。◕‿◕。 Apresentação do Novo Blog 。◕‿◕。

Olá, Meninas e Meninos...
Esse é meu novo blog..
Bom, podem ter conhecido esse Blog só agora e podem estar se perguntando isso:
"Novo Blog? Mais eu só vi ele agora..."
Bom, Pessoal, Vou-lhes Explicar porque esse é o "Novo Blog"

Primeiro, eu e minha Amiga tínhamos um Blog, mais a minha amiga tinha o dela próprio e o que eu e ela dirigíamos.... Um dia, minha amiga me disse que não poderia mais estar se dedicando ao dela e ao meu ao mesmo tempo, e que queria sair do Blog que dirigíamos, Eu disse tudo bem, claro e saí do meu antigo Blog, Fazendo-o ser Excluído... Criei esse novo para fazer meu próprio Trabalho, tentar mostrar as pessoas o que acho de Moda, Estilos, Músicas... E minha amiga ainda está no dela... O blog dela é o Montada No Estilo.

E o Nome da minha amiga é Daniela Santiago, a Dona do Blog... Bom, ela que ficou me dando coragem para criar o meu blog e fazer o meu trabalho, eu me Inspiro nela para fazer as postagens... Eu me inspiro nela pra poder pensar que um dia Terei muitos Seguidores no Blog... Eu só penso que tenho que trabalhar duro para chegar até minha Amiga. Nunca irei parar de me inspirar nela, pois ela é A Minha Melhor Amiga, Para Sempre! O Blog dela é um dos MELHORES que eu Já vi... Ela tem muita Inspiração... Muita Paciência, Ela é muito amigável... Bom... Agora que Contei-lhes a história desse Blog ser novo, Vamos direto ao assunto do que vou apresentar nesse Blog:
O que iremos começar a apresentar Hoje:Unhas do Dia

 Música do Dia
 Looks para arrasar em Festas
Penteado do dia
Sapato do dia
O que Começaremos a Apresentar Amanhã:Look do Dia
Tutoriais de Maquiagem, Penteados, Unhas etc.

E Tem muito mais para Vir!
Até Mais, Meninos e Meninas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário é muito importante!