ღ Comemoração 1.000 Visitas + New Layout e Template ღ

Clique em Leia Mais e Comemore Comigo :)
Garotas e Garotos... Muito Obrigada por visitarem Meu Blog.. No 2° dia do meu blog e Já tenho 1.000 Visitas? Isso pra mim é muito Especial! (Mesmo que Sejam visitas, e não seguidores)
Estou muito Feliz Pelo meu blog ter crescido Bastante em 2 dias! Muito Obrigada a Todos que me Ajudaram ! Se no 2° dia eu já estou com 1.000 Visitas, Imagine quando eu postar mais, passar mais uns tempos... Imagine só....
Bom, é isso, eu não estou conseguindo falar mais porque eu simplesmente estou sem palavras.... Estou com muitas visitas graças a minha amiga que tem um blog MUITO famoso... Ela tem simplesmente Mais de 49.000 Seguidores, e mais de 1 Milhão de Visitas... Muito Obrigada, Amiga... (Ela pediu para eu não dizer o nome do Blog Dela) Ela se Chama Gabriella... Te Adoro Muito Amiga! Obrigada por tudo! 

Bom, meninos e Meninas, é isso... Agradeço muito pela ajuda de vocês. Muito Obrigada ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário é muito importante!